Notícias

Veja nossas últimas notícias e fique por dentro

Curso formou vendedores técnicos de borracha

Maio/2021


De 13 a 15/5, a Modulus formou mais uma turma de vendedores técnicos para o mercado de borracha.

Os participantes puderam investir na sua capacitação ao longo de 12 horas, nas quais viram desde aspectos técnicos, como as propriedades da borracha, estudos e operações, até técnicas e estratégias para ganhar o jogo das vendas, com orientações comportamentais, para posicionamento da empresa e para avançar nas negociações com o cliente de forma mais rápida.

Esta turma do curso Formação de Vendedor Técnico para o Mercado de Borracha teve como instrutor o especialista Luiz Emiliani Jr e foi focada em transformadores de artefatos de borracha, assim como fornecedores de insumos, envolvidos direta e indiretamente com o setor técnico de diversas áreas, da diretoria ao laboratório, passando pela produção e vendas, entre outros departamentos.

A programação abordou as propriedades físicas da borracha e os estudos dos elastômeros (propriedades e aplicações) e dos insumos de um composto elastomérico. As operações industriais também foram tema do curso, incluindo vulcanização, injeção e banbury, por exemplo.

Nas técnicas de vendas, os participantes receberam informações e orientações transformadoras, sobre como entender melhor o perfil da empresa e do cliente e dominar as habilidades e atitudes necessárias para crescer nas vendas. Também receberam muito conteúdo valioso sobre comportamento, motivação e estratégias para superar objeções e para trazer mais resultados na conversão de vendas e nas oportunidades do pós-vendas.

Os parceiros da Modulus neste treinamento foram CBPol, Deltarubber, Fragon, Indubor, ITEB, Orion, SaarGummi, Stick Rubber, SumiRiko e WM Vedações.

Conheça mais sobre os cursos da MODULUS, clique aqui.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca

Últimos Posts

Rolar para cima
Open chat
Olá, em que podemos ajudar?