Notícias

Veja nossas últimas notícias e fique por dentro

TENNECO investe na capacitação do seu time técnico com o Curso de Iniciação à Tecnologia de Borracha

Março/2023

Na década de 50, a Monroe Axios é criada para atender ao mercado de reposição de veículos importados em circulação no Brasil.

Já em 1970, a empresa é adquirida pela norte-americana Cletive e, em 1996, é comprada pela Tenneco – uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e componentes para suspensão para as montadoras e para o mercado de reposição.

Um dos pilares que contribuíram para o crescimento exponencial da Tenneco Automotive foi o empenho em manter a qualidade dos produtos. Uma das muitas ações adotadas pela empresa é promover aos seus colaboradores capacitação profissional.

E nesta oportunidade, com programa desenvolvido exclusivamente para as necessidades da Tenneco Automotive, no mês de março de 2023 contaram com a expertise da MODULUS para capacitar tecnicamente o seu time de líderes e liderados, com o curso de Iniciação à Tecnologia da Borracha.

Os profissionais estão ainda mais aptos para servir seus clientes com qualidade e propriedade técnica.

Quando capacitamos nossos funcionários, a empresa fica mais engajada a crescer, tanto individual (pelo progresso dos colaboradores) quanto coletivamente (se fortalecendo com o tempo). Explorar os talentos e competências de cada um é a chave para que a empreitada gere bons resultados.

Com que frequência os colaboradores da sua empresa são treinados?

Fale com a MODULUS e veja como acelerar seus resultados com uma consultoria especializada e com maior ênfase na capacitação dos colaboradores.

Tenha acesso a programação dos cursos da Modulus, clique aqui.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca

Últimos Posts

Confira a Vaga!

Maio/2024 Oportunidade: A Modulus compartilha esta oportunidade no segmento de

Rolar para cima
Rolar para cima
Olá, em que podemos ajudar?